ACONSELHAMOS QUE VOCÊ LEIA, ANTES DE  USAR NOSSA PLATAFORMA, POIS QUANDO O USARIO CADASTRAR OU COMPRAR QUALQUER PRODUTOR FICARÁ ENQUADRADO NESSES TERMOS DE USO DE FORMA INCONTESTE. 

O site vendasolidaria.com tem como objetivo inconteste a transparência e a credibilidade de nossos produtos cadastrados, sempre enfatizando a honestidade mutua entre consumidor e vendedor.

Pensando justamente na credibilidade e transparência de nosso site, o usuário fica ciente por meio deste os termos de uso de nosso site, direitos e deveres do usuário antes de usar nossos serviços. Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO do site www.vendasolidaria.com. fica ciente e concorda que ao utilizar o nosso sistema, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras. 

* O site www.vendasolidaria.com é um marketplace que tem com objetivo fazer a interação entre vendedor e comprador cobrando porcentagens de venda quando as mesmas forem concretizadas. O vendedor também fica ciente que terá que deixar um percentual do valor do produto e o designará para uma instituição de caridade que estará disponível em nosso site.

TAXAS DE VENDAS: O vendasolidaria.com irá cobrar uma tarifa de 10% do produto vendido, o vendedor que optar em designar uma porcentagem maior que 50% a uma instituição de caridade o vendasolidaria.com o isenta de qualquer taxa de venda. Todos os anúncios são gratuitos e não será cobrado nada dos anunciantes por esse serviço, somente a taxa já citada no momento em que a venda seja concretizada.

O vendedor receberá por email o comprovante de deposito do valor que ele o designou para determinada instituição de caridade assim que a venda for creditada.

O vendasolidaria.com não se responsabiliza por danos financeiros que envolvam transações comerciais entre vendedor e comprador, ou seja, de forma alguma iremos ressarcir o comprador por prejuízos na compra ou mercadoria que não foi entregue. Tomaremos as devidas medidas cabíveis para que esse vendedor não volte a vender mais em nosso site, e os dados do mesmo será enviado para o comprador se o mesmo quiser entrar com medidas judiciais quanto ao vendedor.

O vendasolidaria.com não se responsabiliza pela opiniões de seus respectivos usuários sobre os produtos, o usuário é o único responsável por tais opiniões isentando o site sobre qualquer circunstância indevida, seja ela caluniosa, preconceituosa, mensagens violentas ou delituosas ou que contrariem a moral e a ordem publica, o usuário fica ciente que pode também responder judicialmente por tais atos não podendo de forma alguma vincular ao site a qualquer tipo de ação legal ou processual que eventualmente poderá enfrentar, o site vendasolidaria.com se isenta de qualquer tipo de indenização de ambas as partes e honorários advocatícios de ambas. * Nosso sistema direciona o usuário a cadastrar produtos esse serviço é gratuito, ou seja, o site vendasolidaria.com não irá remunerar de forma alguma os usuários por cadastrarem ou comentarem sobre os respectivos produtos, o usuário fica ciente que não ira receber qualquer tipo de bonificação por cadastrar determinado produto, empresa ou marca. * O usuário fica ciente que não poderá violar dados de anunciantes ou produtos, marcas, empresas, ou opiniões de terceiros. O usuário não poderá de forma alguma usar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso. * O usuário fica ciente que não poderá de forma alguma realizar a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente de algum modo. * O usuário fica ciente que não poderá utilizar materiais que contenham qualquer vírus, worms, malware e outros programas de computador que possa causar danos ao site ou a outros usuários, empresas ou marcas. * O usuário não poderá Transmitir ou enviar arquivos com vírus de computador,

com CONTEÚDO invasivo, destrutivo ou que cause dano temporário ou permanente nos equipamentos do destinatário e/ou do site www.opiniaodascoisas.com.br . * O usuário não poderá Violar propriedade intelectual do site vendasolidaria.com, de terceiros em geral, ou seja, direito autoral, marca, patente, etc., através de reprodução de material, sem a prévia autorização do proprietário.

2- O descumprimento às condições, termos e observações deste TERMO DE USO dá ao SITE vendasolidaria o direito de cancelar, suspender, excluir e/ou desativar o cadastro ou produtos enviado pelo USUÁRIO(S), temporária ou definitivamente, ao seu único e exclusivo critério, sem prejuízo das cominações legais pertinentes e sem a necessidade de comunicar ao USUÁRIO(S) a ação tomada dentro do seu sistema.

3- Todos os materiais do site vendasolidaria.com, incluindo, mas não se limitando a apresentação, "layout", marcas, logotipos, sistemas, produtos, denominações de serviços e quaisquer outros materiais, inclusive bases de dados, programas, arquivos, imagens, vídeos ou materiais de qualquer outra natureza e que tenham contratualmente autorizadas suas veiculações no site vendasolidaria.com são protegidas pela legislação de Propriedade Intelectual.

4- Caracterizará como infração da legislação vigente, o uso indevido de materiais protegidos por propriedade intelectual (direito autoral, marcas comerciais, patentes etc.) apresentados no site vendasolidaria, sujeitando-se o USUÁRIO(S) infrator às medidas judiciais cabíveis à espécie, sem prejuízo de eventual indenização por perdas e danos e honorários advocatícios ao vendadasolidaria.com, bem como a terceiros que venham a sofrer pelo ato do USUÁRIO(S).

5- Os riscos derivados da utilização do vendasolidaria.com são do USUÁRIO(S), logo, se seu uso resultar na necessidade de serviços e/ou reposição de material, equipamento, propriedade ou informação do USUÁRIO(S) o site vendasolidaria.com e suas afiliadas não serão responsáveis por tais custos.

6-Sobre nenhuma circunstancias. O site vendasolidaria.com não será responsabilizado por qualquer dano direto, indireto, especial, incidental ou de qualquer fato resultante que envolva o site vendasolidaria.com quaisquer informações, produtos e/ou serviços obtidos através dele ou em decorrência do seu uso.

7- O vendasolidaria.com reserva-se ao direito de alterar, condensar ou excluir qualquer CONTEÚDO do site vendasolidaria.com que considere, a seu exclusivo critério, violar as diretrizes de CONTEÚDO, a legislação brasileira ou de qualquer outra disposição do presente TERMO DE USO, poderá também excluir o usuário sem aviso prévio e também sem qualquer tipo de ressarcimento.

8- O vendasolidaria.com não endossa qualquer CONTEÚDO enviado por qualquer USUÁRIO(S) ou licenciante ou qualquer opinião, recomendação ou conselho ali expresso. O SITE www.vendasolidaria.com RENUNCIA expressamente toda e qualquer responsabilidade ligada ao CONTEÚDO.

9- Quaisquer avisos ou comunicações, que uma das partes tenha de fazer a outra parte, em relação a quaisquer direitos ou obrigações contidas no presente instrumento, deverão adotar a forma escrita e serão tidas como eficazmente entregues no endereço constante do preâmbulo deste termo, se:

· Entregues em mãos mediante protocolo escrito por quem de direito possa representar a parte remetida;

· Enviadas por serviço de "courier" mediante protocolo escrito ou se pelo correio, na forma de carta registrada ("AR"); ou

· Enviadas por e-mail, ou outro meio eletrônico hábil para tais comunicações.

As partes convencionam o recebimento de mensagens e arquivos eletrônicos como prova documental para todos os efeitos, desde que com aviso de confirmação de recebimento ou outro tipo de protocolo que certifique o recebimento da comunicação. Fica eleito o foro da Comarca de CLEVELÂNDIA, Estado Do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.