PASTILHA DE FREIO TRIUMPH TIGER 800 XC 12/18 CARBONO CERÂMICA TRASEIRA ORIGINAL OEM 07HO2711 BREMBO

R$ 448,99

Simulação de frete

Descrição

Motos TR: BUELL: XB9, XB12, HONDA: NC700X 12-14 sem ABS, NC750X Transalp 700, KAWASAKI: Z900

Ao pilotar sua moto no dia a dia ou nas pistas é importante estar com o sistema de freios em dia, funcionando perfeitamente, para evitar imprevistos e manter a sua segurança. Uma peça fundamental nisso é a pastilha de freio, responsável direta pela frenagem da moto. Uma pastilha de qualidade vai garantir mais segurança, estabilidade e precisão na pilotagem.

As pastilhas de freio Brembo são referência mundial tanto em competições quanto no uso diário de automóveis e motocicletas. A Brembo equipa sistemas de freio originais dos maiores fabricantes de veículos e é uma das maiores fornecedoras de peças de reposição para sistemas de frenagem. Atendendo às necessidades de cada motocicleta, seja uma super esportiva nas pistas, uma naked urbana ou uma off road nas trilhas.

A pastilha Brembo Carbono Cerâmica Original foi desenvolvida como equipamento OEM para sua Triumph Tiger 800 XC 2012/2018, equipando de fábrica o sistema de freio. Fabricada com um composto que apresenta maior teor de carbono em sua composição esta pastilha oferece maior quilometragem e ótima capacidade de frenagem em todas as condições seja frio, calor, úmido ou seco.

As pastilhas de freio Brembo possuem o mais alto desempenho, conforto e durabilidade. Dê o melhor para sua Moto!

Código: 07HO2711
Medidas: 86.1 x 39.9 x 10.7 mm
Material: carbono cerâmica
Aplicação: traseira
Uso: rodoviário
OEM: peça original da moto

Informação adicional

Peso500 g
Dimensões15 × 10 × 5 cm